Resumo
Olá, para concluir o curso, eu te preparei esta aula especial, que nada mais é do que um resumo de tudo o que vimos ao longo dos módulos. Obrigado (a) por ter chegado até aqui comigo, vá em frente!
Olá, para concluir o curso, eu te preparei esta aula especial, que nada mais é do que um resumo de tudo o que vimos ao longo dos módulos. Obrigado (a) por ter chegado até aqui comigo, vá em frente!
No bloco quatro, é abordado sobre mostrar ganhos tangíveis que a pessoa possa comprovar, de forma a ativar o cérebro emocional dela. Mostre depoimentos de clientes satisfeitos, fale do antes e do depois da sua solução, por exemplo. Vamos ver este e outros exemplos na aula!
Aula 14 | BLOCO 4: Dê provas de ganho Read More »
No bloco três, vemos que é de grande auxílio agir como um consultor, organizando e resumindo as queixas da outra pessoa em três demandas que englobam o que ela precisa. Para isso, compreenda e traduza-as em frases curtas e simples, confirmando com ela se o que você está prometendo, aos poucos, está indo na direção
Aula 13 | BLOCO 3: Reduza a apenas 3 demandas Read More »
Agora, no segundo bloco, vamos constatar a importância de usar uma imagem forte e de fazer comparações, mostrando para a outra pessoa a comparação entre antes e depois de adquirir o seu produto ou serviço. Enfatize — de acordo com o seu conhecimento sobre a perspectiva do potencial cliente — a transformação e os benefícios
Aula 12 | BLOCO 2: Mostre uma imagem forte Read More »
É importante ressaltar que, em sua reflexão diária, em cada caso, para cada cliente, é sempre preciso estudar novas maneiras de se diferenciar dos demais. Utilize a sua inteligência emocional e mostre uma visão ampla. Vou deixar aqui também o link dos dois vídeos que sugeri nesta aula: 3 atitudes altamente carregadas de Inteligência Emocional
Aula 9 | Como tocar direto no cérebro emocional Read More »
Na última aula, eu te deixei um questionamento. Agora, vamos ver este vídeo para responder à pergunta e refletir sobre o assunto. Lembre-se: durante uma conversa ou reunião, vá anotando os pontinhos que mais tocam a pessoa, para estarem sempre no topo da sua mente, ok? Vá em frente!
Aula 3 | A maneira mais assertiva de entrar no cérebro emocional das pessoas Read More »